Nas Bancas

Príncipe William faz referência ao irmão, Harry, em evento de apoio ao voluntariado

Saiba mais.

CARAS
12 de novembro de 2019, 15:22

Se existe uma causa com a qual William e Kate sempre estiveram comprometidos é a do cuidado com a saúde mental. Na manhã desta terça-feira, dia 12, assumiram mais uma vez esse compromisso ao terem marcado presença num evento organizado pela Shout, uma linha de de emergência para todos aqueles que sofram algum tipo de crise e necessitem de apoio.

O evento decorreu no Troubadour White City Theatre, em Londres, e contou com voluntários e responsáveis da ONG. Ao discursar, William não quis deixar de fazer referência ao irmão, Harry, e a Meghan, também firmes apoiantes desta causa. "A Catherine, eu, o Harry e a Meghan não poderíamos estar mais orgulhosos do que a Shout conseguiu alcançar. Estamos muito orgulhosos e gratos por fazer parte deste projeto", afirmou, perante um composto auditório.

A Shout é o primeiro serviço de ajuda online no Reino Unido, disponível gratuitamente, sete dias por semana, 24 horas por dia. Perante um ataque de ansiedade ou stresse, a ONG recomenda enviar uma SMS e um voluntário entrará em contacto com a pessoa em crise, de forma a ajudá-la a retornar à calma. A organização protege o anonimato das pessoas que usam o serviço e utiliza os dados destas apenas para estudar padrões e tendências em torno da saúde mental.

Recorde alguns momentos da viagem de William e Kate ao Paquistão.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras