Nas Bancas

Clínica estética frequentada por Sarah Ferguson usa imagem de Kate para divulgar procedimento

A publicação gerou polémica e teve que ser apagada pela empresa.

Caras
9 de novembro de 2019, 12:44

Uma clínica de cirurgias plásticas frequentada por Sarah Ferguson usou imagens de Kate para promover um procedimento estético. A clínica de Gabriela Mercik, em Londres, publicou no Instagram uma fotografia da duquesa de Cambridge em 2012 e outra dois anos depois, lado a lado, e escreveu: "Fazemos procedimentos que a fazem parecer uma nova pessoa".

A clínica é frequentada pela duquesa de York, que aparece em diversas fotografias da rede social. No começo de outubro, Sarah Ferguson assumiu ao Daily Mail ter passado por diversos procedimentos estéticos, como lift facial a laser, botox e injeções de vitaminas. No Instagram, a clínica da Dra. Gabriela escreve: "Estamos cansados de celebridades que falam em dietas e yoga para ter uma aparência melhor".

Mas a tentativa de se associar a duquesa de Cambridge não correu como a clínica esperava, e a publicação com a fotografia de Kate foi apagada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras