Nas Bancas

william e kate no paquistao.jpg

DR

William e Kate lançam novo projeto

Saiba mais!

CARAS
8 de novembro de 2019, 12:11

O gosto de Kate pela fotografia já é amplamente reconhecido, sendo comum tirar algumas das fotografias oficiais dos filhos. Agora, a paixão da mulher de William vai adquirir um cariz institucional. Como? Através da Royal Foundation, que vai criar o prémio Earthshot, no qual os britânicos vão poder participar.

De recordar que, tradicionalmente, a família real conta com fotógrafos profissionais reconhecidos como Cecil Beaton, Patrick Licfield ou Mario Testino para tirarem as fotos oficiais. No entanto, desde que Kate passou a fazer parte da família, prefere ser ela a captar alguns momentos dos seus filhos, pelo que criar um prémio sobre fotografia fará todo o sentido para a duquesa.

Ainda que não tenham sido dados a conhecer muitos detalhes do projeto, o casal já registou oficialmente o nome do prémio, de acordo com informações avançadas pelo Daily Mail. De salientar que esta iniciativa é uma das primeiras que a Royal Foundation lançou desde que os duques de Sussex deixaram de fazer parte da fundação, para se dedicarem aos seus próprios projetos solidários, a solo.

Está ainda por confirmar se Kate fará ou não parte do júri do prémio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras