Nas Bancas

Jornalista diz ter sido ameaçada pela família real britânica por escândalo sexual envolvendo príncipe André

Amy Robach revela que há três anos iniciou uma investigação sobre os abusos de Jeffrey Epstein, em que o duque de York poderá estar envolvido, mas foi impedida de a divulgar. Veja o vídeo!

CARAS
7 de novembro de 2019, 17:01

O escândalo sexual que envolveu o milionário Jeffrey Epstein, que se suicidou na prisão no passado mês de agosto, e que envolve também o príncipe André, podia já ter sido descoberto há mais tempo.

Segundo a jornalista Amy Robach, ela já tinha investigado a questão há três anos, tendo conseguido o depoimento de Virginia Roberts, peça-chave desta história. No entanto, a ABC News, para onde trabalha, decidiu não divulgar a notícia, por considerar que não havia evidências suficientes de que fosse uma história sólida.

Num vídeo partilhado no Twitter, a jornalista afirmou estar "zangada", depois de o caso ter sido tornado público este verão, dado que anos antes a ABC não emitiu a sua entrevista, tendo acrescentado também que "sofreu ameaças" da família real britânica.

"Tive esta história durante três anos. Tinha a entrevista da Virginia Roberts [alegada vítima de Epstein e do príncipe André]. Não a emitimos", disse, revelando que na emissora lhe disseram que ninguém sabia quem era Jeffrey Epstein e que a história não tinha fundamento. "Então o palácio [de Buckingham] descobriu que tínhamos todas as acusações contra o príncipe André e ameaçou-nos de topdas as formas possíveis", continuou.

"Tentei durante três anos que se emitisse esta história sem êxito e agora está a vir a público como 'Estas novas revelações'... Eu tinha tudo! Estou mesmo zangada, a cada dia que passa estou mais zangada", disse ainda.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras