Nas Bancas

Encantadora! Kate mostra visual de "regresso aos clássicos" em evento solidário

Veja todos os detalhes deste 'look'.

CARAS
7 de novembro de 2019, 12:08

É difícil imaginar um evento em que Kate não esteja impecável. As suas escolhas de visuais, sempre cuidadas e adequadas às ocasiões, voltaram a confirmar-se esta quinta-feira, 7 de novembro.

Acompanhada pelo marido, a duquesa de Cambridge acaba de chegar ao lançamento do National Emergencies Trust (NET), uma intituição de caridade que tem como objetivo dar respostas de emergência a desastres no Reino Unido. Kate optou por um vestido azul ‘royal’ com um cinto da Eponine London, naquilo que pode ser considerado um verdadeiro regresso aos clássicos a que nos habituou.

A mulher de William completou o seu ‘look’ com um ‘clutch’ preta e um par de brincos de diamante e safira, que fazem o ‘match’ perfeito com o seu vistoso anel de noivado, que pertenceu à sua sogra, a princesa Diana, que morreu a 31 de agosto de 1997.

A maquilhagem era, como de costume, simples e leve, com toques de ‘blush’ cor de pêssego nas maçãs do rosto, lábios ‘nude’ e ‘eyeliner’ castanho, que realçou o tom dos seus olhos.

O evento tem um ‘sabor especial’ para os duques de Cambridge, que vão ter oportunidade para estar com um pequeno grupo de pessoas que afetadas por catástrofes, incluindo o ataque terrorista da ponte de Westminster e o incêndio da Torre Grenfell. O contacto com este grupo deverá acontecer antes de William fazer um breve discurso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras