Nas Bancas

Princesa Eugenie é anfitriã de um evento muito especial

A princesa e Julia de Boinville são as fundadoras da organização The Anti-Slavery Collective.

CARAS
6 de novembro de 2019, 13:03

A princesa Eugenie teve uma noite especial em Londres no início desta semana, como anfitriã de um evento, ao lado de sua melhor amiga, Julia de Boinville. As co-fundadoras do The Anti-Slavery Collective, uma associação que tem como objetivo pôr fim à escravatura moderna, organizaram uma conferência com várias palestras sobre o tema.

No Instagram, a filha mais nova dos duques de York partilhou duas imagens do evento. "Ontem à noite eu participei na palestra final, ao lado da co-fundadora da The Anti Slavery Collective, Jules. Este painel focou-se em casos de uso específico da tecnologia no combate ao tráfico de pessoas", começou por escrever a princesa.

"Aprendemos sobre a Techfugees, que estão a desenvolver soluções para ajudar os refugiados, a professora Doreen Boyd falou sobre satélites no espaço que fornecem dados sobre fábricas de fornos de tijolo na Índia, e Sherrie Caltagirone falou sobre a primeira plataforma global de compartilhamento de dados", continuou. "Obrigada a este impressionante (e totalmente feminino) painel e a todos os que apoiaram esta iniciativa", concluiu.

De recordar que a princesa Eugenie e Julia de Boinville fundaram a organização The Anti-Slavery Collective depois de uma viagem que ambas fizeram à Índia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras