Nas Bancas

GettyImages-1182022922.jpg

Getty Images

Sem Kate, príncipe William parte em viagem oficial

A viagem está agendada para os primeiros dias de dezembro.

CARAS
5 de novembro de 2019, 13:00

O príncipe William irá partir brevemente numa viagem oficial que o levará a visitar Omã e o Kuwait, de acordo com informações divulgadas pelo palácio de Kensington. Esta visita surge a pedido do Ministério das Relações Exteriores e da Commonwealth, e vai decorrer entre 1 e 4 de dezembro.

O duque de Cambridge viajará sem mulher, Kate, com quem esteve recentemente numa visita oficial ao Paquistão. Mais dados sobre esta deslocação do príncipe e o itinerário que vai percorrer serão dadas pelo palácio brevemente. De salientar que esta não será a primeira viagem a solo de William nos últimos anos. Em 2018 visitou Israel e a Palestina, numa importante visita diplomática, com o objetivo de estreitar as relações com estes países.

De recordar que também em 2018 William visitou alguns países africanos na qualidade de presidente da organização United for Wildlife e patrono da Tusk Trust. Já este ano esteve alguns dias na Nova Zelândia, para prestar uma homenagem às vítimas dos ataques a duas mesquitas de Christchurch, que vitimaram cerca de 50 pessoas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras