Nas Bancas

BeFunky-collage (1).jpg

Príncipe Harry quebra (finalmente) o silêncio sobre o alegado afastamento do irmão, William

Saiba o que disse o filho mais novo da princesa Diana.

CARAS
21 de outubro de 2019, 17:01

O príncipe Harry admitiu pela primeira vez numa entrevista para a televisão britânica o distanciamento existente na relação com o irmão, o príncipe William. “Estamos a seguir caminhos diferentes”, declarou acrescentando contudo que mantém carinho pelo seu irmão mais velho: “Estarei sempre lá para ele e, tanto quanto eu sei, ele também estará para mim."

As declarações surgem no contexto do documento que acompanhou a sua visita oficial à África do Sul na companhia da mulher e do filho de ambos, Archie, de cinco meses.

Recorde-se que os dois filhos da princesa Diana têm sido notícia pelo seu constante afastamento que, apesar de ser recorrentemente desmentido pelo palácio de Buckingham, já resultou na separação do “quarteto fantástico” à frente da fundação real. Apesar de ter sido apontado como principal motivo a má relação entre Meghan e Kate, mas a verdade é que que as diferenças entre os dois parecem estar muito além disso, apesar de não terem sido detalhadas.

Várias fontes sugerem ainda que os problemas tenham começado durante os preparativos do casamento de Harry e Meghan, que trocaram alianças a 19 de maio de 2018. O então noivo terá acusado o irmão e herdeiro do trono inglês de não apoiá-lo, a si e à sua noiva, publicamente. William, por sua vez, poderá ter revelado desconfiança em relação à seriedade do compromisso entre os dois, que namoraram poucos meses antes de se casarem.

“Faz parte de ter este cargo, de ter este trabalho e de fazer parte desta família que está sob pressão significa que coisas assim vão acontecer. Mas, olhe, somos irmãos e sempre seremos. Certamente estamos a seguir caminhos diferentes em neste momento, mas estarei sempre lá para ele e, tanto quanto eu sei, ele também estará para mim”, explicou.

E vai mais longe, ao explicar o seu distanciamento: “Não nos vemos tanto quanto antes porque estamos muito ocupados, mas amo-o muito e, acima de tudo, isso surgiu do nada. Como irmãos temos dias bons e maus.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras