Nas Bancas

Harry e Meghan surgem pela primeira vez em evento depois de regressarem de África

Os duques de Sussex estiveram numa entrega de prémios muito especial. Veja o vídeo!

CARAS
16 de outubro de 2019, 12:18

Harry e Meghan já retomaram a sua agenda oficial, depois de regressarem de uma viagem de dez dias a África. Esta terça-feira, dia 15, os duques de Sussex estiveram na entrega de prémios WellChild, que decorreram no Hotel Royal Lancaster, um evento particularmente especial para o príncipe, que é patrono desta causa há 12 anos.

Para a ocasião, Meghan optou por um vestido verde midi, uma peça da marca italiana P.A.R.O.S.H, que tem um preço de 490 euros, um look que completou com um casaco camel e uns sapatos de salto do mesmo tom.

Este é o segundo ano consecutivo em que os pais de Archie marcam presença juntos neste evento, no qual se reúnem com crianças doentes e com as suas famílias, tendo tido também a opotunidade de agradecer o trabalho a todos aqueles que cuidam daquelas crianças, oferecendo-lhes apoio psicológico e financeiro.

"Estes prémios foram criados para colocar o foco num grupo incrível de crianças e jovens. A vida daquelas famílias que estão a cuidar de um doente pequeno é terrivelmente difícil, mas sem a WellChild seria ainda pior", referiu Harry.

Antes da cerimónia, os duques tiveram a oportunidade de conhecer os jovens vencedores de cada uma das categorias.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras