Nas Bancas

Ed Sheeran e príncipe Harry

Ed Sheeran e príncipe Harry

DR

Príncipe Harry e Ed Sheeran juntos por uma boa causa

Esta quinta-feira, dia 10, assinala-se o Dia Mundial da Saúde Mental. Veja o vídeo!

CARAS
10 de outubro de 2019, 11:08

Esta quinta-feira, dia 10 de outubro assinala-se o Dia Mundial da Saúde Mental e, por isso, o príncipe Harry e o cantor Ed Sheeran juntaram-se para gravar um vídeo para alertar para este problema, que foi publicado nas contas oficiais dos duques de Sussex e do artista no Instagram.

"É o Dia Mundial da Saúde Mental! Eu e o príncipe Harry, queremos garantir que não apenas hoje, mas todos os dias, você cuida de si mesmo, dos seus amigos e daqueles que o rodeiam. Não há necessidade de sofrer em silêncio - partilhe como se está a sentir, pergunte aos outros como estão e oiça a resposta, esteja disposto a pedir ajuda quando precisar e saiba que estamos todos juntos nisto", pode ler-se na publicação feita na conta de Instagram de Ed Sheeran.

Os dois gravaram um vídeo divertido, no qual o cantor vai encontrar-se com o duque de Sussex em Ivy Cottage para juntos alertarem para o Dia Mundial da Saúde Mental - mas, por lapso, entende mal a temática do encontro e pensa que o motivo pelo qual estão ali reunidos é outro. Harry explica que este é um problema de que muitas pessoas padecem e Ed Sheeran concorda, explicando até que já está a compor uma letra... sobre o facto de os ruivos se aceitarem como são, uma característica que o cantor e o príncipe têm em comum.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras