Nas Bancas

Rainha Isabel II

Rainha Isabel II

Jonathan Brady - PA Images

Revelado o nome de código pelo qual os seguranças de Isabel II a tratam

Também William, Kate, Harry e Meghan são conhecidos por nomes diferentes. Saiba quais são!

CARAS
9 de outubro de 2019, 10:35

Pela maioria das pessoas a rainha de Inglaterra é conhecida por Isabel II, mas entre os membros da sua equipa de segurança é tratada por um nome diferente, que até agora não era conhecido do público. Uma fonte próxima revelou ao The Sun que quando a soberana se encontra a cumprir algum compromisso oficial ou ato público, os seus guarda-costas preservam a sua identidade referindo-se à monarca através de um nome de código: Sharon ou apenas S.

De acordo com a mesma fonte, não é apenas Isabel II que tem direito a um nome deste tipo, outros integrantes da família real também os utilizam. Harry, por exemplo, é David Stevens, enquanto Meghan tem o nome de Davina Scott. Tudo indica que os nomes não sejam atribuídos ao acaso e que as iniciais de cada uma das designações escolhidas, DS, correspondam aos títulos que utilizam, duque de Sussex e duquesa de Sussex.

Seguindo a mesma regra, a fonte revela ainda à publicação que William e Kate são, respetivamente, Danny Collins e Daphne Clark, dois nomes que começam com as iniciais DC, que se referem a duque e duquesa de Cambridge.

A explicação para a utilização destes nomes de código é simples. "Se alguém encontra um telemóvel pertencente a um assistente real ou a um membro da segurança nunca encontrará os nomes de Harry e Meghan. É demasiado arriscado que isto caia em mãos erradas", contou a mesma fonte, que adianta ainda que os nomes são trocados periodicamente.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras