Nas Bancas

GettyImages-1170685945.jpg

Getty Images

Estes foram os melhores momentos da viagem de Harry e Meghan a África

Veja o vídeo!

CARAS
9 de outubro de 2019, 13:17

Entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro Harry e Meghan estiveram em África para uma visita oficial. Saíram de Londres rumo à Cidade do Cabo, na África do Sul, onde tiveram a oportunidade de conversar com várias organizações locais e ter reuniões com figuras relevantes.

Um dos momentos mais marcantes terá sido o encontro com o arcebispo Desmond Tutu, uma reunião na qual foram tornadas públicas diversas fotografias do pequeno Archie, que viajou com os pais e que tinha, naquela altura, quase cinco meses (entretanto celebrados no passado dia 6 de outubro).

Enquanto mãe e filho permaneceram na África do Sul, Harry rumou a outros países daquele continente, como o Botswana, o Malawi e Angola, onde percorreu o campo de minas que a sua mãe percorrera há 22 anos, em janeiro de 1997, alguns meses antes da sua morte. Naquele local conversou ainda com Sandra Tigica, que tinha apenas 16 anos quando conheceu Diana naquele fatídico ano. A então adolescente tinha perdido uma perna devido ao rebentamento de uma mina e a imagem dela com a princesa percorreu o mundo, servindo de alerta para os perigos que aquelas pessoas ali enfrentavam.

Além destes, muitos outros momentos marcaram a viagem dos duques de Sussex pelo continente africano. Veja o vídeo e descubra quais!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras