Nas Bancas

Sarah Ferguson faz revelação sobre o noivo da princesa Beatrice, Edoardo Mapelli Mozzi

O casamento da princesa e do empresário realiza-se no próximo ano.

CARAS
8 de outubro de 2019, 12:01

O palácio de Buckigham anunciou recentemente o noivado da princesa Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi. "O duque e a duquesa de York têm o prazer de anunciar o noivado da princesa Beatrice com Edoardo Mapelli Mozzi. Sua Alteza Real e Mapelli Mozzi ficaram noivos em Itália no início deste mês. O casamento acontecerá em 2020", refere o comunicado.

Sarah Ferguson mostrou-se muito feliz com este enlace e revelou recentemente um detalhe curioso: conhece o noivo desde que este tinha apenas quatro anos. "Conheço o Edo desde sempre, o seu irmão é meu afilhado. Tem uma mãe encantadora, Nikki, e [o casamento] são realmente boas notícias. Estou muito orgulhosa deles".

De recordar que no ano passado foi Eugenie, a filha mais nova dos duques de York, quem se casou. A 12 de outubro de 2018, a princesa disse o 'sim' a Jack Brooksbank, numa cerimónia que se realizou na capela de St. George, em Windsor.

Beatrice e Edoardo Mapelli Mozzi estão juntos há cerca de um ano, tendo sido vistos pela primeira vez em público em março deste ano, num evento no Palácio de St. James, em Londres.

Recorde o casamento do príncipe André e Sarah Ferguson.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras