Nas Bancas

Harry, Meghan, Kate e William

Harry, Meghan, Kate e William

Chris Jackson

William, Kate, Harry e Meghan voltam a juntar-se por uma boa causa

Ao longo dos últimos meses, muito se tem especulado sobre um possível conflito entre os duques de Cambridge e os duques de Sussex.

CARAS
7 de outubro de 2019, 10:32

Depois de meses de especulações sobre os possíveis atritos existentes entre os duques de Cambridge e os duques de Sussex, os quatro voltam a juntar-se por uma boa causa. Os príncipes, acompanhados por Kate e Meghan, participaram num anúncio da Public Health England, a agência do Departamento de Saúde e Assistência Social do Reino Unido, no qual também figuram as atrizes Gillian Anderson e Glenn Close e a chef Nadiya Hussain.

"Quando souberam do projeto, os quatro mostraram-se muito interessados em participar", revelou fonte próxima da família real. "É um projeto realmente positivo, os quatro estiveram envolvidos e esperam que tenha um grande impacto."

No anúncio, o primeiro dos quatro a aparecer é William. "Todos conhecem esse sentimento quando a vida se apodera de nós", diz. Harry continua. "O teu irmão, a tua mãe, o teu amigo, o teu colega, o teu vizinho", afirmando que os pacientes sentem muitas vezes que nada podem fazer a respeito do que sentem. "Há coisas que podemos fazer. A partir de hoje há uma nova forma de ajudar a mudar as coisas. Every Mind Matters mostra-lhe formas simples de cuidar da saúde mental", diz Meghan, ao que Kate acrescenta: "Ajuda-o a começar um plano gratuito desenhada para o ajudar a lidar com o stress, a melhorar o seu ânimo, o seu sono e a sentir que tem o controlo".

Ainda não se sabe onde ou quando este anúncio foi gravado, mas sabe-se que irá para o ar nas televisões britânicas esta segunda-feira.

De recordar que no passado mês de junho os duques de Sussex anunciaram que iriam deixar a Royal Foundation, que partilhavam com os duques de Cambridge, dando mais força às vozes que davam conta de uma 'separação' entre os quatro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras