Nas Bancas

As incríveis semelhanças entre Charlotte e a avó, a princesa Diana

A filha dos duques de Cambridge começou esta quinta-feira a estudar na escola Thomas's Battersea, onde o seu irmão mais velho já é aluno desde 2017.

CARAS
5 de outubro de 2019, 10:17

Esta quinta-feira, dia 5 de setembro, todos os olhos dos britânicos estão postos em Charlotte, que começa o seu percurso escolar num novo local, a escola Thomas's Battersea, onde o seu irmão mais velho, George, já estuda desde 2017. De uniforme, a princesa chegou sorridente de mão dada com a mãe, Kate. Ao lado seguiam o irmão e o pai, William.

Depois de serem publicadas as primeiras fotografias da menina, de quatro anos, neste dia tão especial, começaram a surgir comentários sobre as semelhanças entre Charlotte e a avó, a princesa Diana, quando esta tinha a mesma idade.

Uma fotografia onde a princesa de Gales surge em 1965, com a mesma idade que a neta tem atualmente, mostra que ambas são parecidas, especialmente no formato dos olhos do nariz.

De recordar que a infância de Diana foi bastante diferente da de Charlotte, tendo tido aulas em casa até aos nove anos de idade, altura em que começou a estudar na escola Riddlesworth Hall, em Norfolk. Mais tarde foi aluna da West Heath Girls' School, uma escola para raparigas entre os 12 e os 16 anos.

Na Thomas's Battersea, Charlotte terá a oportunidade de assistir a aulas de Francês, Informática, Música, Teatro e Ballet, assim como irá também aprender, nos próximos tempos, a desenhar e a escrever algumas letras.

Veja a chegada da princesa à nova escola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras