Nas Bancas

Kate revela surpreendente preferência gastronómica de Charlotte

Momento aconteceu durante a visita dos duques de Cambridge à Fundação Aga Khan, esta quarta-feira.

CARAS
4 de outubro de 2019, 10:56

Durante a visita à Fundação Aga Khan esta quarta-feira, dia 2, em Londres, os duques de Cambridge comentaram, numa conversa informal entre convidados, que estão ansiosos por provar os pratos tipicamente paquistaneses. Isto porque William e Kate deslocar-se-ão ao Paquistão numa viagem oficial, que se realiza entre os próximos dias 14 e 18 de outubro.

Durante a conversa, Kate confessou que em casa se utiliza muitas vezes o caril para cozinhar. "É muito difícil cozinhar caril em casa. Faço uma versão suave para as crianças e outra para os adultos", contou, partilhando ainda que, tal como ela, Charlotte "gosta de comida picante", uma preferência que colide com o do pai. "Eu e o picante não nos damos muito bem", contou William, na mesma conversa.

Esta já não é a primeira vez que os duques de Cambridge falam sobre este tema, tendo Kate revelado ser uma apreciadora de picante durante deslocação de ambos à Índia, em 2016. Também o príncipe tinha partilhado que aprecia a comida um pouco picante, algo que, segundo lhes foi explicado durante o evento desta quarta-feira, não existe no Paquistão.

De recordar que esta já não é a primeira vez que a duquesa partilha as preferência gastronómicas dos filhos. No início deste ano, revelou durante a visita a uma escola que George e Charlotte gostam de ajudar a preparar as refeições, especialmente quando se trata de uma das suas receitas preferidas: massa com queijo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras