Nas Bancas

Harry e Meghan reaparecem juntos no último dia em África

A viagem dos duques de Sussex pelo continente africano termina esta quarta-feira. Veja as imagens!

CARAS
2 de outubro de 2019, 10:37

Esta quarta-feira, dia 2 de outubro, é a data marcada para regressarem a Londres, mas antes disso, Harry e Meghan ainda têm uma agenda a cumprir. Depois de seis dias separados, os duques de Sussex voltam a encontrar-se para uma visita a uma localidade perto de Joanesburgo, onde se reuniram com jovens empresários locais para uma conversa sobre o problema do desemprego que enfrenta quem entrou recentemente para o mercado de trabalho na África do Sul.

Segue-se o encontro com Graça Machel (a viúva de Nelson Mandela) e uma reunião com representantes de indústrias e negócios no Alto Comissariado britânico. Para encerrar a viagem, os duques de Sussex serão recebidos pelo presidente da África do Sul, Cyril Ramaphosa.

De recordar que Harry e Meghan começaram esta viagem no passado dia 23 de setembro. Com o filho, Archie, saíram de Londres rumo à África do Sul, onde a duquesa e o bebé têm estado desde que aterraram. Já Harry ausentou-se seis dias para viagens oficiais a países como o Botwana, o Malawi e Angola, onde esteve no mesmo campo de minas em que a princesa Diana tinha estado, em janeiro de 1997, prestando à mãe uma bonita homenagem.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras