Nas Bancas

As principais diferenças e semelhanças entre os primeiros atos oficiais de Archie e George

Veja as imagens!

CARAS
25 de setembro de 2019, 12:39

Archie marcou presença no encontro dos pais com o arcebispo Desmond Tutu esta quarta-feira, dia 25 de setembro, naquele que foi o seu primeiro ato oficial. Para a ocasião, o bebé levava vestidas umas jardineiras de riscas azuis claras e camisa branca, uma peça à venda na H&M por 12,99 libras (cerca de 14,70 euros).

Há cinco anos foi a vez de George, o filho mais velho dos duques de Cambridge, fazer a sua estreia em eventos oficiais. O ato aconteceu durante uma viagem de William e Kate à Nova Zelândia e à Austrália, onde estiveram durante 19 dias. Na época, George tinha oito meses, sendo um pouco mais velho do que Archie é atualmente. Naquele dia, o futuro rei de Inglaterra brincou com algumas crianças da sua idade e visitou o Jardim Zoológico de Taronga, em Sidney.

Tal como Archie, também George usou umas jardineiras azuis e uma camisa branca e esteve grande parte do tempo ao colo da mãe. Já a viagem dos duques de Cambridge teve praticamente o dobro do tempo de duração quando comparada com a dos duques de Sussex, que se prolonga por (apenas) dez dias. Enquanto Harry e Meghan esforçam-se por não exibir publicamente Archie (a última vez que foram divulgadas imagens oficiais do bebé foi em julho, no dia do seu batizado), George já tinha aparecido em público em diversas ocasiões antes da sua primeira presença em atos oficiais.

Durante estes dias na África do Sul, Meghan ficará sempre com Archie, enquanto que na primeira viagem dos duques de Cambridge com George, Kate contou com a ajuda de uma ama, que cuidou do bebé quando esta se encontrava a cumprir a agenda oficial, marcando presença em diversos eventos.

Veja as imagens de Archie, ao colo da mãe, na manhã desta qurta-feira, dia 25.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras