Nas Bancas

Archie, sorridente, assiste ao seu primeiro ato oficial

Veja o vídeo e as imagens!

CARAS
25 de setembro de 2019, 10:54

A primeira parte da viagem dos duques de Sussex por África está prestes a terminar. Na manhã desta quarta-feira, Meghan, Harry e Archie reuniram-se com o arcebispo Desmond Tutu, tendo o bebé sido o protagonista desta reunião. Na conta oficial dos duques de Sussex no Instagram, pode ver-se um vídeo onde surgem os três, no qual o mais recente integrante da família real britânica veste umas calças azuis e uma camisola branca. Ao colo da mãe, Archie não parou de sorrir.

De salientar que este encontro com o arcebispo é um ato carregado de significado. Desmond Tutu e Harry conheceram-se em 2015, numa reunião em que o neto de Isabel II reconheceu os serviços que este havia prestado às comunidades do Reino Unido a favor da paz e da reconciliação internacional.

Desmond Tutu tornou-se popular na década de 80 pela sua luta contra o Apartheid, tendo sido o primeiro sul africano negro a ser eleito e ordenado arcebispo anglicano da Cidade do Cabo. O seu trabalho tornou-se mundialmente reconhecido quando em 1984 recebeu o Prémio Nobel da Paz.

Depois deste encontro as agendas oficiais de Harry e Meghan separam-se. A duquesa fará a sua primeira visita sozinha à bolsa de Woodstock, onde se reunirá com empresárias e empreendedoras no campo da tecnologia e uma organização que forma e capacita mulheres com VIH. Enquanto Meghan en Archie ficam na África do Sul, Harry viajará sozinho para Angola, Botswana e Malawi. A viagem termina a 2 de outubro, datam em que regressam a Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras