Nas Bancas

Diversão e cumplicidade na praia marcam segundo dia de visita oficial à África do Sul

Os duques de Sussex estão a viajar pela primeira vez na companhia do filho, Archie,d e quatro meses.

CARAS
24 de setembro de 2019, 14:31

Esta terça-feira, os duques de Sussex dão continuidqade à sua viagem de nove dias por África, pela primeira vez na companhia do filho, Archie, de quatro meses.

Depois de um primeiro dia entre danças tradicionais e o estrondoso discurso de Meghan, que falou pela primeira vez sobre as suas raízes africanas, agenda para o segundo dia da visita oficial continua ocupada e plena de desafios.

Marcaram presença em Monwabisi Beach, onde se mostraram cúmplices e partilharam um beijo digno dos mais românticos enredos de Hollywood.

Com roupas informais, surgiram naquele local por volta das 9:30 horas e foram recebidos por representantes da Wave for Chance, uma organização não governamental que, através da prática do surfe, oferece serviços de saúde mental a jovens vulneráveis e em risco de exclusão social. O bem-estar psicológico e mental é, precisamente, uma das causas nas quais o príncipe Harry mais se tem envolvido.

Novamente, Meghan e o marido tiveram oportunidade de mostrar o seu melhor na dança, marcando o ritmo com sons tradicionais daquela região. Tiveram ainda tempo para participar numa atividade de grupo com vista à promoção do pensamento positivo durante a qual o cofundador daquela ONG, Apish Tshetsha, revelou que Meghan e Harry gostam de terminar os seus dias com um tempo reservado à reflexão e meditação.

Dentro do espaço da Waves for Change encontra-se também a The Lunchbox Fund, uma das quatro organizações que receberam generosas doações após o nascimento do pequeno Archie. Graças a estes atos solidários, este fundo pode oferecer quase 30 mil refeições a habitantes de zonas rurais. Puderam saber mais sobre o trabalho na Commonwealth para combater os resíduos de plástico e receberam ainda alguns presentes para o filho, entre os quais um peluche.

Ao final da manhã, e em declarações aos meios de comunicação social presentes, Harry não escondeu o seu fascínio por tudo aquilo que está a viver: “Esta viagem por África está a ser fantástico. Amo este lugar e amo conhecer as pessoas, a energia, a diversão, o positivismo, o otimista e a esperança perante uma diversidade tão incrível.”

Veja o vídeo com alguns dos melhores momentos!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras