Nas Bancas

O que revelam as fotografias inéditas de Meghan?

A duquesa de Sussex foi captada pelo olhar atento da fotógrafa Jenny Zarins.

CARAS
17 de setembro de 2019, 12:03

Esta tem sido uma semana muito especial para Meghan, que marcou o seu regresso oficial na passada quinta-feira, dando por terminada a sua licença de maternidade.

Depois do sucesso do lançamento da sua linha de roupa solidária, delineada em parceria com a Smart Works, instituição da qual é patrona, surgem novas fotografias da duquesa de Sussex no ativo do seu trabalho.

Nas imagens da autoria de Jenny Zarins, é possível ver a mãe de Archie Harrison, de quatro meses, a mostrar peças de roupa que poderiam ser usadas num dia igual a tantos outros num escritório. "Um pouco dos bastidores da filmagem do 'Smart Set'. Tantas gargalhadas e energia neste dia. Tão feliz e honrada por faça parte desse projeto brilhante", escreveu Zarins nas redes sociais.

Meghan surge na companhia de Kate, Andrea e Zara, beneficiárias da organização que já encontraram um lugar no mercado de trabalho, e que assumiram o papel de modelo por um dia ao desfilar com peças desta coleção solidária, revelando assim detalhes doas bastidores deste lançamento.

Mas, afinal, o que revelam as imagens inéditas de Meghan? Abraços, risos e proximidade. É desta foma, plena de emotividade, que a mulher do príncipe Harry revela junto daqueles que acompanha nas suas funções de membro da família real inglesa, transmitindo assim uma visão pouco habitual da coroa britânica, marcadamente protocolar.

As peças desta coleção, à venda durante duas semanas, têm sido um verdadeiro sucesso não só por parte dos consumidores finais, mas também de agências de recrutamento, que em declarações à imprensa internacional destacaram o bom gosto destas opções.

Recorde-se que a Smartworks apoio mulheres na procura de um emprego, aconselhando-as sobre os visuais mais adequados para as suas entrevistas de trabalho.

Veja o vídeo de lançamento da coleção!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras