Nas Bancas

Harry e Meghan acabaram de mostrar um detalhe decorativo da sua casa?

O casal mudou-se para Frogmore Cottage.

CARAS
14 de setembro de 2019, 16:30

Em Windsor, Harry e Meghan têm desfrutado ao máximo dos primeiros tempos enquanto marido e mulher e, sobretudo, enquanto pais do pequeno Archie. E, apesar de manterem a sua vida pessoal bastante discreta, de vez em quanto conseguimos ver alguns detalhes, nomeadamente da sua casa, Frogmore Cottage.

Alegadamente, Meghan terá contratado Vicky Charles, designer de interiores, para o berçário de sonho do bebé, pintado com tintas orgânicas e vegan. Além disto, diz-se que a duquesa tem o seu próprio estúdio de yoga na habitação.

Recentemente, vários fãs começarama a especular que os duques de Sussex teriam mostrado mais um pouco da sua casa, graças a imagens de um raro vídeo publicado no Instagram do casal, em que Harry fala a propósito do quinto aniversário dosThe Invictus Games.

Muitos questionaram-se se a gravação teria sido realizada na habitação dos duques, destacando o papel de parede às riscas como uma das suas elegantes escolhas de decoração. Além deste pormenor, recorde-se que, em janeiro, o maquilhador Daniel Martin já tinha mostrado aos seguidores um pouco das escolhas decorativas de Meghan.

"De volta aos nossos dias de Tig [antigo blog da duquesa]. Obrigado Meghan por seres a melhor anfitriã este fim de semana e por ainda seres a 'encantadora' de tostas de abacate. Yum!", escreveu. Na imagem, mostrou o brunch que tomou com a amiga, bem como as escolhas desta no que toca à loiça, em tons de azul, cinzento e dourado, conjunto de chávenas e bule rústico, e ainda uma mesa de madeira.

Veja o vídeo gravado pelo príncipe Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras