Nas Bancas

Mike e Zara Tindall

Mike e Zara Tindall

Pool/Max Mumby

O incómodo momento que viveu Zara Tindall no casamento de Harry e Meghan

Durante o casamento de Harry e Meghan, a filha da princesa Ana parecia pouco animada. Saiba porquê.

CARAS
11 de setembro de 2019, 18:00

O dia era de festa, mas durante o casamento de Harry e Meghan, em maio do ano passado, Zara Tindall foi fotografada com um ar de quem aparentava algum desconforto. Levantaram-se várias hipóteses sobre o que podia ter ocorrido naquele momento, tal como o facto de a filha da princesa Ana reprovar o sermão do arcebispo Michael Curry, que falava naquele momento, mas nunca se soube ao certo o que motivou o aspeto nada feliz da mulher de Mike Tindall.

Pelo menos, até agora. E não tinha nada que ver com o discurso que se ouvia naquele momento. Naquela altura, Zara estava grávida de Lena, a segunda filha do casal, que viria a nascer cerca de um mês mais tarde, a 18 de junho. Assim, a prima de Harry confessou que naquele momento em que foi fotografada Lena não parava de dar pontapés.

"Estava muito incomodada!", começou por contar ao Daily Telegraph. "A Lena deu-me pontapés durante uma hora. Simplesmente não estava cómoda e isso viu-se na minha cara. Creio que a câmara captou esse momento em que estava a pensar: 'Bem, já terminou.', e logo levava outro pontapé e pensava 'a sério'?", revelou Zara, desfazendo, por fim, o mistério.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras