Nas Bancas

William e Kate

William e Kate

Karwai Tang

William e Kate atingem novo marco nas redes sociais

A conta dos duques de Cambridge é a mais seguida da família real britânica, seguida da de Harry e Meghan.

CARAS
9 de setembro de 2019, 09:57

A última semana trouxe algumas novidades à vida dos duques de Cambridge. Não só Charlotte começou a frequentar a escola Thomas's Battersea, passando assim a acompanhar o seu irmão mais velho, George, que já ali estuda desde 2017, como William e Kate alcançaram um novo marco nas redes socais, chegando aos 10 milhões de seguidores no Instagram.

A conta dos duques nesta rede social tornou-se na principal forma de ambos comunicarem com os seus admiradores, partilhando imagens de momentos importantes e divulgando projetos de solidariedade em que estão envolvidos.

Algumas das imagens partilhadas na conta são da autoria de Kate. Conhecida pelo seu gosto por fotografia, foi a responsável, por exemplo, pelas três fotografias oficiais tiradas a George e divulgadas naquela rede social, no dia do seu aniversário, no passado mês de julho.

De recordar que enquanto alguns membros da família real britãnica continuam a não querer utilizar esta rede social - como a princesa Beatrice - outros usam-na para divulgarem o seu trabalho e alguns momentos da sua vida. É o caso da princesa Eugenie, que ao contrário da irmã é uma das que mais utiliza a plataforma, dos duques de Cambridge e dos duques de Sussex (que contam já com 9,4 milhões de seguidores), entre outros.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras