Nas Bancas

Apesar da derrota, Lady Louise Windsor e condessa de Wessex apoiam Zara Tindall

A filha da princesa Ana e atleta olímpica participou este fim de semana numa prova equestre.

CARAS
9 de setembro de 2019, 18:00

Zara Tindall pode até não ter conquistado a vitória no Land Rover Burghley Horse Trials este fim de semana, mas recebeu os aplausos de duas pessoas muito importantes, a sua tia, a condessa de Wessex, e sua prima, Lady Louise Windsor. A atleta olímpica (e filha da princesa Ana) foi uma dos 86 cavaleiros que competiram nos três dias de prova, em Stamford, Lincolnshire.

Zara e seu cavalo, de dez anos, terminaram a competição em 17º lugar. De recordar que a mulher de Mike Tindall voltou este fim de semana às provas, depois de uma paragem de dois anos, motivada por uma queda, algo que lhe voltou a acontecer nesta competição, tendo caído do cavalo durante uma prova de saltos. No entanto, escapou ilesa do incidente. Nesse dia estavam na plateia o marido e as duas filhas de casal, Mia, de cinco anos, e Lena, de um.

No final, Pippa Funnell, de 51 anos, levou para casa o prémio de mais de 100 mil euros, vencendo pela primeira vez em 16 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras