Nas Bancas

GettyImages-1142167988.jpg

WPA Pool

Todos os detalhes da próxima viagem oficial de Harry, Meghan e Archie

A família chega à Cidade do Cabo a 23 de setembro.

CARAS
7 de setembro de 2019, 10:54

Novas informações sobre a viagem de Harry, Meghan e Archie à África foram divulgadas. No Instagram oficial dos duques de Sussex, um comunicado informa que o objetivo da viagem é "focar em comunidades, lideranças populares, direitos das mulheres e das meninas, saúde mental, SIDA e meio ambiente."

A família deve chegar à Cidade do Cabo, na África do Sul, no dia 23 de setembro, e a primeira visita será a uma comunidade local. O comunicado publicado na rede social diz que Harry deve viajar ao Malawi para ver como está a correr a parceria entre o exércio britânico e a organização African Parks, uma organização de preservação ambiental. O tema está no foco central do duque de Sussex, que quer articular uma parceria entre os governos de Namíbia, Botswana e Angola, "para proteger as florestas e os corredores ecológicos de vida selvagem por todo o Delta do Okavango".

O duque também fará uma visita ao projeto Halo Trust, que faz a limpeza de restos de guerras, como minas terrestres. Esta visita é uma continuação do trabalho já feito há mais de vinte anos pela princesa Diana.

Enquanto isso, Meghan deve estar focada em iniciativas de promoção dos direitos das mulheres. Segundo o comunicado, a duquesa vai "trabalhar com organizações locais para promover saúde, educação, empreendedorismo e liderança entre mulheres e meninas".

Porém, o texto publicado no Instagram dos duques de Sussex não deixa claro em que momentos o público poderá ver o bebé Archie. Segundo a revista "People", nesta primeira parte da viagem o pequeno ficará sob os cuidados de uma ama.

A mesma publicação afirma que a família vai levar uma equipa de apoio de 13 pessoas, incluindo a ama de Archie e um cabeleireiro particular. Quem também viaja com a família é Fiona Mcilwham, a nova secretária particular do casal.

Veja no vídeo: Harry e Meghan desafiam fãs a apoiar causa especial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras