Nas Bancas

GettyImages-1165805468.jpg

FRANK VAN BEEK

A visita secreta do príncipe Harry

Aconteceu no início deste ano.

CARAS
6 de setembro de 2019, 09:18

O duque de Sussex voltou à Royal Military Academy de Sandhurst para falar de um tema especial para si, num evento que aconteceu no início deste ano, mas que só agora foi revelado.

Harry foi um dos oradores convidados na Field Army Health Conference, onde deu uma palestra sobre saúde mental, ao lado do ex-jogador de futebol inglês Rio Ferdinand. A visita secreta do príncipe ao local onde ele próprio recebeu instrução militar foi revelada por um ex-colega da Household Cavalry, Steve Parker, que tem o seu próprio projeto de saúde mental, do qual já teve oportunidade de falar quando conheceu a duquesa da Cornualha, na sua recente visita ao Victory Services Club, em Londres.

Sobre Harry, Parker referiu que o príncipe "esteve em Sandhurst a participar na Field Army Health Conference e deu uma palestra sobre saúde mental." "É muito importante que tenhamos essa conversa atualmente, levou muito tempo [para que o tema começasse a ser falado]. Não falo só do ramo militar, mas para a sociedade como um todo é um grande problema", concluiu.

De recordar que a saúde mental é um tema importante para Harry e Meghan, assim como para os duques de Cambridge, sendo que todos fazem parte da campanha Heads Together. Mesmo que os dois casais se tenham separado - recorde-se que Harry e Meghan deixaram recentemente a Royal Foundation para se dedicarem à sua própria fundação - é expectável que os quatro continuem a trabalhar em conjunto neste projeto.

Relembre o momento em que os duques de Sussex desafiaram os fãs a apoiarem uma causa especial.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras