Nas Bancas

Veja as imagens do primeiro dia de aulas da princesa Charlotte

A filha dos duques de Cambridge começou esta quinta-feira a frequentar a escola Thomas's Battersea, juntando-se assim ao seu irmão mais velho, George.

CARAS
5 de setembro de 2019, 10:32

Esta quinta-feira, dia 5 de setembro, é o primeiro dia de aulas na escola Thomas's Battersea, estabelecimento de ensino onde este ano vão estudar os dois filhos mais velhos dos duques de Cambridge. E se para o príncipe George este dia será de alegria por reencontrar os seus amigos, para Charlotte é uma estreia, já que este é o primeiro ano que vai estudar naquela escola.

A menina, de quatro anos, chegou muito sorridente, de mão dada com a mãe, que carregava a mochila da princesa. Já George apresentava-se de mão dada com o pai. Ao chegarem à entrada esperava-os a diretora da creche, que prontamente encaminhou os quatro para o interior da escola.

Esta quinta-feira é um dia especial para Kate, por poder acompanhar a filha no primeiro dia de aulas, algo que não pôde fazer com George, quando este entrou naquela escola em 2017, uma vez que nesse momento estava grávida do príncipe Louis, e uma má disposição matinal - algo que era frequente durante a sua gravidez - impediu-a de estar presente nesse momento.

Nesta escola, Charlotte terá a oportunidade de assistir a aulas de Francês, Informática, Música, Teatro e Ballet, assim como irá também aprender, nos próximos tempos, a desenhar e a escrever algumas letras.

De recordar que no início deste ano o diretor da escola, Simon O'Malley, não escondia o orgulho por receber a filha de William e Kate. "Estamos muito felizes por o duque e a duquesa de Cambridge terem decidido que a princesa Charlotte se vai juntar ao seu irmão mais velho, o príncipe George, na Thomas's Battersea. Esperamos ansiosamente dar-lhe as boas-vindas a ela e a todos os nossos novos alunos em setembro", referiu.

Veja o vídeo!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras