Nas Bancas

Kate deslumbra em vestido de estampado floral no primeiro dia de aulas de George e Charlotte

Os dois filhos mais velhos dos duques de Cambridge chegaram à escola de mãos dadas com os pais. Veja as imagens!

CARAS
5 de setembro de 2019, 11:54

Esta quinta-feira, dia 5 de setembro, é o primeiro dia de aulas para muitos alunos em Inglaterra, e os príncipes George e Charlotte não são exceção. Os dois chegaram à escola acompanhados pelos pais, William e Kate, e mostraram-se muito sorridentes, especialmente Charlotte, que começa hoje uma nova etapa da sua vida, entrando pela primeira vez na Thomas's Battersea, escola onde George já estuda desde 2017.

Para esta ocasião, Kate escolheu um vestido de saia midi e evasé, de estampado floral, em tons de vermelho, preto e rosa, de decote em V, manga comprida e botões frontais. que usou no jantar da véspera do casamento de Harry e Meghan, em maio de 2018. Atualmente a peça, de Michael Kors, encontra-se esgotada, mas tinha um preço original de 175 dólares (cerca de 159 euros).

Para completar, usou um cinto escuro e uns sapatos de salto da mesma cor. Optou por não levar mala e, em vez disso, carregou a mochila da filha, Charlotte, que tal como o irmão, chegou à escola com o uniforme da Thomas's Battersea.

Veja o momento em que os pais e os dois filhos mais velhos chegaram à escola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras