Nas Bancas

Com a chegada de Charlotte à escola nova, recorde o primeiro dia de aulas do príncipe George

O filho mais velho de Kate e William começou o seu percurso na escola Thomas's Battersea em 2017. Veja as imagens desse dia tão especial e descubra as principais diferenças entre o primeiro dia de aulas de cada um dos irmãos.

CARAS
5 de setembro de 2019, 13:38

Depois de ter frequentado durante um ano e meio o infantário Westacre Montessori School, situado perto da casa de campo de Anmer Hall, em Norfolk, onde a família viveu durante quase quatro anos, o filho mais velho dos duques de Cambridge passou a ser aluno do Thomas Battersea, um colégio que se encontra nas imediações do palácio de Kensington, em Londres.

Ao contrário da irmã, que esta quinta-feira se mostrou muito sorridente na chegada à nova escola, George mostrou-se apreensivo e sem esboçar qualquer sorriso, naquele dia 7 de setembro de 2017.

Outra grande diferença é que Charlotte chegou à escola acompanhada pelo pai e pela mãe - assim como por George, que também começa as aulas esta quinta-feira. Porém o filho mais velho dos duques de Cambridge chegou apenas acompanhado pelo pai ao seu primeiro dia de aulas, uma vez que naquela altura Kate estava grávida de Louis e sofria de enjoos matinais, que não permitiram que pudesse acompanhar George naquele dia tão especial.

Veja as imagens!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras