Nas Bancas

meghan e peter.jpg

DR

Meghan presta homenagem a Peter Lindbergh

O fotógrafo morreu esta terça-feira, dia 3, aos 74 anos.

CARAS
4 de setembro de 2019, 16:31

Na tarde desta quarta-feira, dia 4 de setembro, foi anunciada a morte do fotógrafo Peter Lindbergh, aos 74 anos. O fotógrafo - que nasceu na Polónia em 1944, trabalhou com a duquesa de Sussex em duas ocasiões, sendo a mais recente a produção da Vogue britânica deste mês de setembro.

Lindbergh foi o responsável pelas fotografias da capa da Vogue, e também foi quem fotografou Meghan em 2017 para a Vanity Fair, num artigo sobre a série Suits, na qual a mulher do príncipe Harry participava.

Meghan partilhou uma mensagem tocante na conta oficial dos duques de Sussex no Instagram. "Honrando a vida e o trabalho do fotógrafo Peter Lindbergh. O seu trabalho é de referência global por capturar a essência de um objeto e promover ideais saudáveis ​​de beleza, evitando o photoshop e preferindo a beleza natural com o mínimo de maquilhagem. A duquesa de Sussex já tinha trabalhado com o Peter no passado e escolheu-o pessoalmente para fotografar as 15 mulheres na capa da edição de setembro da Vogue britãnica, editada por ela. A duquesa não considerou mais nenhum fotógrafo para esse trabalho. "Forces for Change" é um dos últimos projetos publicados do estimado fotógrafo. Ele fará muita falta", diz o texto. Na mesma publicação foi partilhada uma imagem da duquesa ao lado de Peter Lindbergh.

De recordar que o trabalho do fotógrafo pode ser visto em vários museus e galerias de prestígio um pouco por todo o mundo, como o Centro Pompidou, em Paris, o MoMa, em Nova Iorque, e o Victoria & Albert, em Londres.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras