Nas Bancas

harry e meghan.jpg

DR

Duques de Sussex contratam relações públicas para melhorar a sua imagem

Harry e Meghan foram criticados pela imprensa internacional, que pôs em causa o compromisso de ambos com as questões ambientais.

CARAS
4 de setembro de 2019, 15:42

Os duques de Sussex foram alvo de críticas nos últimos tempos. Depois de terem usado um jato privado para se deslocarem primeiro até Ibiza, em Espanha, e depois até ao sul de França, foram criticados pela imprensa internacional, que pôs em causa o compromisso de Harry e Meghan com as questões ambientais e as alterações climáticas.

Desta forma, a imagem dos duques necessita de uma mudança e, para isso, contrataram uma empresa, de acordo com informações avançadas pelo Daily Mail. Trata-se da Sunshine Sachs, empresa de relações públicas especialista em gestão de crises, uma das mais conhecidas nos Estados Unidos por renovar a imagem de pessoas que tenham 'ficado mal vistas' por qualquer motivo e que costuma trabalhar com estrelas de Hollywood.

Segundo a mesma publicação foi a própria Meghan quem decidiu contactar a empresa americana, algo que não terá agradado à restante família real britânica, que já conta a Sara Latham, que terá ajudado Bill e Hilary Clinton, na época do escândalo com Monica Lewinsky. "Contratar uma empresa de Hollywood para te representar num tema de relações públicas quando és membro da família real é pouco ortodoxo", revela fonte do palácio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras