Nas Bancas

Kate, William, Meghan e Harry

Kate, William, Meghan e Harry

Samir Hussein

Há um novo documentário sobre as supostas divergências entre William e Kate e Harry e Meghan

Existirá realmente uma relação conturbada entre os duques de Cambridge e os duques de Sussex?

CARAS
21 de agosto de 2019, 13:10

Nos últimos meses muito se tem falado sobre a relação entre os duques de Cambridge e de Sussex, que alegadamente não estará a atravessar um bom momento. Agora, a estação de televisão britânica Channel 5 decidiu lançar um documentário intitulado "Wiiliam & Harry: princes at war?" ("William e Harry: príncipes em guerra?", em português) que incide sobre as supostas divergências entre os dois irmãos.

De salientar que recentemente a imprensa britânica avançava a informação de que o príncipe Harry teria 'repreendido' William, afirmando que ele e Kate não teriam dado o apoio suficiente a Meghan quando esta passou a integrar a família real. De acordo com este documentário, esse é um conflito que nunca terá ficado resolvido entre os dois casais. O Daily Mail referiu que Meghan não teria esquecido aquela atitude, apesar de nunca se ter pronunciado sobre o assunto.

A mesma publicação contava ainda que, no seguimento daquele diálogo, os duques de Cambridge teriam decidido dar um maior apoio à duquesa de Sussex

De recordar que as duas duquesas foram vistas pela primeira vez juntas no torneio de Wimbledon, em 2018, um evento no qual puderam voltar a desfrutar da companhia uma da outra este ano.

O documentário emitido pela estação britânica mantém a ideia de que o conflito entre os dois irmãos é mais profundo - e não fruto de um pequeno desentendimento entre ambos - devendo remeter para a relação entre Harry e Meghan, que terá evoluído rapidamente, quando comparada com os habituais padrões da família real.

"Foi tão rápido que William e Kate não tiveram tempo de conhecer Meghan, uma vez que até Harry a conhecia há pouco tempo", afirmou Ingrid Seward, especialista em casas reais, citada pela Vanitatis. "Evidentemente que pensaram que 'ela já foi casada, é mais velha que Harry, espero que o faça feliz'", referiu ainda, explicando que os duques de Cambridge teriam transmitido estas preocupações ao duque de Sussex, perguntando-lhe se estaria seguro do passo que iria dar, algo que não deverá ter agradado a Harry..

Recorde um momento em que os quatro estiveram juntos e sorridentes em Westminster.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras