Nas Bancas

O pedido de Meghan que mudou a vida de Harry

Para melhor.

CARAS
17 de agosto de 2019, 12:57

Foi no livro Charles at Seventy, uma biografia do príncipe Carlos, que o jornalista Robert Jobson escreveu acerca daquilo que crê ter sido uma das formas que Meghan mais influenciou Harry, de forma positiva.

"Muitos acreditam que o novo carinho do Harry em relação ao pai se deve à sua recém noiva. Também o William é conhecido por não ser muito próximo do pai. Mas, mais que isso, parece que é a recente relação dela [Meghan] com o Carlos que tem sido a chave",

E, de acordo com fontes, quando a atual duquesa conheceu o pai do marido, "disse ao Harry que ele era maravilhoso, que a recebeu bem, que foi carinhoso e que era trabalhor, bondoso e estável. Ela tornou claro que ele lhe devia dar mais valor e criar maiores laços com ele".

Ora, segundo o autor do livro, fica claro que os comentários de Meghan tiveram um grande impacto na aproximação de Harry do pai. Fontes afirmam mesmo que a duquesa aconselhou o príncipe a "cuidar do carinhoso pai que ainda tem".

E parece que a admiração é mútua, já que, alegadamente, Carlos caracterizou a mulher do filho como "tão inteligente e simpática", ficando impressionado com a forma como se integrou na família real. E o facto de a ter levado ao altar é prova do forte elo que criaram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras