Nas Bancas

meghan aniversário.jpg

DR

Meghan deveria seguir as pisadas de Diana no que toca a assunto sensível

Segundo um especialista em relações públicas.

CARAS
17 de agosto de 2019, 10:30

Em conversa com o jornal Express, e especalista em relações públicas Anthony Burr, deixou aguns conselhos a Meghan. Na sua opinião, a duquesa deveria seguir as pisadas da princesa Diana no que toca a um assunto sensível e tão prezado por ambas.

"A mãe do Harry, a princesa Diana, usava a sua perspicácia e inteligência para tentar manter os meios de comunicação do seu lado e foi coroada a Princesa do Povo. Esperemos que a Meghan também o consiga fazer em breve. Caso contrário, corre o risco de se tornar conhecida como a Duquesa Diva", afirmou.

À semelhança de Meghan, a mãe de William e Harry não gostava da atenção exagerada dos media, até porque era constantemente seguida por paparazzis. Uma vez, de forma impulsiva, chegou mesmo a dizer-lhes: "Vocês fazem da minha vida um inferno!". Ainda assim, dava sempre a volta e era adorada por todos.

Mas, afinal, o que deve fazer Meghan? Em primeiro lugar, de acordo com Burr, aceitar que não há "nada de normal" em ser membro da realeza e que nunca mais conseguirá ter a vida que tinha antes de conhecer Harry. Segundo o especialista, os duques podem, ainda assim, estabelecer limites com os media e "abrir-se" um pouco mais, ao organizarem, por exemplo, mais sessões de fotografias de família, em troca de períodos de maior privacidade e tranquilidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras