Nas Bancas

Kate vive momento caricato com uma criança na King's Cup

Veja as imagens!

CARAS
16 de agosto de 2019, 09:17

Foram os duques de Cambridge que participaram na regata da King's Cup, que se realizou no passado dia 8 de agosto, mas sem dúvida que os dois filhos mais velhos do casal foram os protagonistas do evento. Enquanto George surgia nas fotografias sorrindo, mostrando que já lhe caíram os dentes da frente, Charlotte protagonizou um momento divertido, tendo sido fotografada a deitar a língua de fora.

No entanto, houve ainda uma terceira criança que fez rir todos os que estavam presentes, e tudo pela forma como saudou a duquesa de Cambridge.

A menina, que tinha a cara pintada com se fosse um unicórnio, chegou perto de Kate para lhe oferecer um ramo de flores e desejar-lhe boa sorte para a competição. Depois, fez uma vénia, mas o ato foi algo exagerado, o que provocou o riso da duquesa e das restantes pessoas que assistiram ao momento.

De recordar que William e Kate competiram neste evento contra algumas personalidades conhecidas, como o comediante John Bishop e o apresentador Dan Snow, numa regata com fins solidários. Enquanto o príncipe William competiu para apoiar a Child Bereavement UK, a Centrepoint, a Tusk e a London's Air Ambulance Charity 30th Anniversary Campaign, associações das quais é patrono, Kate apoia a Action on Addiction, a Place2Be, a Anna Freud National Centre for Children e a The Royal Foundation, esta última "apadrinhada" por ambos.

Recorde o momento em que Charlotte deitou a língua de fora aos fotógrafos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras