Nas Bancas

harry e meghan.jpg

DR

Harry e Meghan criticados por viagem milionária para Ibiza

Os duques e o pequeno Archie passaram umas férias secretas na ilha espanhola.

CARAS
16 de agosto de 2019, 16:31

Harry e Meghan estão a ser alvo de críticas pela imprensa internacional, devido à recente viagem que fizeram até Ibiza. Os duques de Sussex fizeram esta deslocação de forma discreta e escoltados por uma equipa de seguranças, para que não tivessem que lidar com a comunicação social e ficassem longe das lentes dos fotógrafos.

No entanto, começaram esta semana a ser divulgadas informações referentes a esta viagem - apesar de não haver ainda imagens sobre o local em que ficaram alojados - e os duques de Sussex estão a ser criticados principalmente por dois motivos.

O primeiro é uma questão ambiental. Harry e Meghan já referiram várias vezes que a proteção do meio ambiente é um tema importante para ambos, tendo o duque até discursado recentemente sobre a temática no Camp Google 2019, em Palermo. No entanto, viajaram até àquela ilha espanhola num avião privado, apesar de haver pelo menos nove voos comerciais diários que fazem a ligação entre Londres e Ibiza. Dizem as vozes críticas que, se tivessem optado por viajar desta forma, teriam poupado nas emissões de CO2.

Já o segundo motivo prende-se com o custo elevado da viagem. Só a deslocação de avião privado terá custado cerca de 20 mil libras (aproximadamente 22 mil euros). Segundo avança o Daily Mail, os duques e o pequeno Archie viajaram na companhia NetJets, conhecida como "uber para multimilionários" e já há quem pergunte se esta viagem foi a título privado ou se foi paga com dinheiro do Estado.

De salientar que os três terão estado naquele local entre 6 e 12 de agosto, para comemorarem o aniversário de Meghan, que assinalou 38 anos no passado dia 4 deste mês.

Recorde um momento de tensão entre os duque de Sussex.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras