Nas Bancas

Sem o príncipe André, Sarah Ferguson regressa a Londres

Os duques de York passaram o fim de semana juntos em Balmoral, na Escócia.

CARAS
12 de agosto de 2019, 12:23

O príncipe André e Sarah Ferguson estiveram este fim de semana em Balmoral, na Escócia, para desfrutarem de uns dias em família. Os duques de York estiveram naquele local com a filha mais velha, Beatrice, a rainha e o príncipe Philip, o príncipe Carlos e a duquesa da Cornualha. No entanto, a duquesa de York foi vista este domingo, dia 11 de agosto, a bordo de um voo comercial da British Airways, que partiu do aeroporto de Aberdeen, pelo que já terá regressado a Londres.

No entanto, Sarah Ferguson terá chegado à capital inglesa sozinha, deixando o ex-marido e a filha a aproveitarem mais uns dias de férias na Escócia.

De recordar que os dois viajaram separadamente até Balmoral no início deste fim de semana. Enquanto o duque se deslocou de jato privado, a duquesa preferiu um voo comercial.

Este domingo, dia 11 de agosto, foram captadas as primeiras fotografias destas férias em família. A rainha foi fotografada no carro com o príncipe André, enquanto se dirigiam para Crathie, em Aberdeenshire, para assistir à missa. No mesmo veículo seguiram ainda o príncipe Carlos, duquesa da Cornualha e a princesa Beatrice.

De salientar que durante a sua estadia em Balmoral, que ocorre anualmente nos meses de verão, Isabel II assiste todos os domingos à missa na igreja de Crathie e frequentemente faz-se acompanhar por outros elementos da família real britânica.

Nas próximas semanas, a rainha espera a visita de mais integrantes da família, como os duques de Cambridge, o príncipe Eduardo e a condessa de Wessex, e Zara e Mike Tindall.

Recorde o casamento dos duques de York, em 1986.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras