Nas Bancas

GettyImages-1162053396.jpg

Samir Hussein

Nome de Meghan envolvido em burla

Um porta-voz da casa real britânica já se pronunciou sobre o caso.

CARAS
12 de agosto de 2019, 12:57

A duquesa de Sussex terá sido vítima de uma marca de produtos para emagrecer, que usou a sua imagem para se autopromover. De acordo com o The Mirror, a empresa usou o nome de Meghan para vender os suplementos 'Keto Weight Loss'.

Através de uma campanha online, que apresentava fotos da duquesa antes e depois de sua gravidez, bem como citações falsas desta, a marca alegou que Meghan tomou aqueles suplementos para recuperar a forma física.

A mesma publicação relata ainda que um porta-voz da família real já veio afirmar que serão tomadas medidas de forma a cancelar a campanha.

De salientar que a duquesa de Sussex não tem por hábito falar sobre perda de peso ou a dieta que segue, principalmente desde que se juntou à família real britânica, em maio de 2018. No entanto, na época em que trabalhava como atriz e integrava a série americana Suits, revelou em entrevistas que pratica regularmente exercício físico, sublinhando ainda o gosto pela corrida e pela participação em aulas de pilates e yoga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras