Nas Bancas

Sarah Ferguson e o príncipe André

Sarah Ferguson e o príncipe André

Getty Images

Príncipe André e Sarah Ferguson juntos de férias em Balmoral

Os duques de York separaram-se em 1996.

CARAS
11 de agosto de 2019, 12:34

Sarah Ferguson e o príncipe André viajaram recentemente até Balmoral, na Escócia, para passaram uma semana de férias com a rainha Isabel II. De acordo com The Sun, os dois viajaram separadamente até à residência de verão da família real britânica. A duquesa de York foi vista no aeroporto, depois de se deslocar num voo comercial, enquanto o príncipe optou por viajar de jato particular, tendo sido visto em Aberdeen, de acordo com a mesma publicação.

Esta notícia surge no seguimento de rumores sobre uma possível reconciliação entre o casal, que se divorciou em 1996, depois de dez anos de casamento.

Ao que tudo indica, as filhas dos duques, as princesas Beatrice e Eugenie, deverão juntar-se os pais nestas férias. Não se sabe se o marido de Eugenie, Jack Brooksbank, e o namorado de Beatrice, Edoardo Mapelli Mozzi, acompanharão as princesas nesta viagem.

De recordar que toda a família teve razões para celebrar recentemente, uma vez que Beatrice celebrou o seu 31º aniversário esta quinta-feira, dia 8 de agosto.

Relembre o momento em que Sarah Ferguson falou sobre a possível gravidez da filha mais nova, Eugenie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras