Nas Bancas

Rainha Isabel II

Rainha Isabel II

Jonathan Brady - PA Images

Isabel II triste com a situação no Reino Unido

A informação foi avançada pelo Sunday Times.

CARAS
11 de agosto de 2019, 14:03

A rainha Isabel II terá partilhado a sua opinião sobre o estado atual do governo britânico e ter-se-á mostrado insatisfeita com a "qualidade" da classe política local, no que respeita ao 'Brexit'. De acordo com o Sunday Times, a monarca estará "consternada" e terá partilhado a sua visão sobre o tema numa reunião privada logo após a Grã-Bretanha ter votado para sair da União Europeia e o primeiro-ministro da altura, David Cameron, ter colocado o cargo à disposição.

No entanto, na altura, o Palácio de Buckingham não se manifestou sobre o caso. De recordar que a rainha recebeu recentemente Boris Johnson, o novo primeiro-ministro do país, depois da demissão de Theresa May, que não conseguiu alcançar um acordo para o 'Brexit'. Jonhson é, assim, o 14º primeiro-ministro que toma posse desde que a rainha ascendeu ao trono, em 1952.

De recordar que, neste momento, a monarca encontra-se de férias em Balmoral, na Escócia, na companhia do príncipe André e da sua ex-mulher, Sarah Ferguson.

Recorde o momento da coroação da rainha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras