Nas Bancas

GettyImages-1166823140.jpg

Karwai Tang

O verdadeiro motivo para Charlotte ter deitado a língua de fora em evento

Afinal, a filha de William e Kate não se dirigia aos fotógrafos que esta quinta-feira, dia 8, captavam imagens da Royal's Cup, em Cowes.

CARAS
10 de agosto de 2019, 13:03

Um gesto da princesa Charlotte roubou atenções esta quinta-feira, dia 8, durante a regata em que os pais participaram (em equipas diferentes).

Kate e William subiram a bordo de dois barcos e mostraram-se o seu lado mais competitivo, mas não foram apenas eles que chamaram a atenção dos elementos dos media, que acorreram em peso à Royal's Cup, que teve lugar em Cowes, na ilha de Wight.

Além de George, ter mostrado que perdeu os dentes da frente, a irmã, Charlotte, mostrou um lado mais "irrevente" ao ser fotografada a deitar a língua de fora. Ao início pensava-se que este gesto era dirigido aos fotógrafos presentes no evento, mas agora sabe-se que não foi tal que aconteceu.

O gesto inesperado era dirigido ao avô! Michael Middleton, pai de Kate, estava presente na multidão e chamou a atenção da menina. Ao ver o avô, Charlotte terá brincado com ele com este gesto, provando que entre os dois existe uma grande relação de cumplicidade e na qual não faltará diversão.

Veja o momento no vídeo:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras