Nas Bancas

Kate não usava este tipo de peça desde 2008

A duquesa de Cambridge surpreendeu.

CARAS
10 de agosto de 2019, 17:16

Sempre elogiada pelo estilo, a última escolha de Kate tem dado que falar. A duquesa de Cambridge participou numa regata esta quinta-feira, dia 8, na King's Cup, sendo que para tal optou por um visual desportivo. A mulher de William surgiu na competição com um polo branco, um boné, ténis e uns calções justos às pernas.

Ora, esta é então a primeira vez, desde 2008, que Kate surge em público com calções elásticos. A última vez que a duquesa surgiu a usar esta pela foi durante a Midnight Roller Disco Partu, em setembro desse ano, em Londres. Na altura, ainda solteira, Kate elegeu uns calções em amarelo néon, aos quais juntou um top verde, umas botas pretas com mala e meias cor-de-rosa.

Desde que entrou para a família real inglesa, em 2011, que Kate revolucionou o guarda-roupa e começou a usar visuais mais formais. O evento desta quinta-feira foi o pretexto perfeito para recuperar esta peça que já não usava há muito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras