Nas Bancas

GettyImages-937003516.jpg

Estes são os pratos com que Kate mais se delicia

A duquesa de Cambridge não consegue resistir a estas iguarias.

CARAS
10 de agosto de 2019, 11:17

Em diferentes eventos em que surge de forma pública, Kate já deu a entender que é uma grande apreciadora de culinária. Apesar de raramente falar sobre a dieta que segue ou os seus pratos preferidos, é possível perceber que há iguarias às quais a mulher de William simplesmente não resiste. Saiba quais são:

Sushi
Durante uma visita à Casa do Japão em Londres, William confessou que ele e Kate são grandes fãs de shushi. "Eu e a minha mulher adoramos sushi. Temos de passar por cá para almoçar", disse o duque ao experimentar as iguarias que estavam a ser preparadas por um chef.

Caril
Quando estava grávida do príncipe George, Kate deliciava-se com um caril de vegetais. o prato era feito por um casal indiano que tinha um restaurante perto da casa dos duques de Cambridge. O casal admitiu que por diversas vezes receberam encomendas dos "vizinhos" relativas a esta especialidade.
Relativamente ao nível de picante, Kate admitiu numa outra ocasião de que adora as refeições bem condimentadas (ao contrário do marido).

Pratos vegetarianos
Apesar de apreciar carne, Kate também gosta de culinária vegetariana. Tanto que foi aí que recaíram muitas das suas escolhas durante uma visita oficial à Índia. O chef responsável por muitas das refeições dos duques durante esta estadia confessou que confecionou diversos pratos vegetarianos a pedido dos próprios William e Kate.

Cordeiro
No casamento de William com Kate, em 2011, foi servido cordeiro aos convidados. Já noutros eventos, os duques foram vistos a comer esta carne, provando que não lhe resistem.

O molho picante da própria avó
Apesar de admitir não ser a cozinheira mais dotada, Kate colocou mãos á obra no primeiro Natal que passou com a rainha. A duquesa queria dar um presente especial a Isabel II e decidiu confecionar uma iguaria da família de que é fã: o molho picante da sua avó.
Kate admitiu que ficou preocupada com a reação da monarca a esta oferta. Contudo, no dia seguinte o molho foi servido com a refeição à família, o que Kate considerou relevante e atencioso da parte de Isabel II.

Pipocas
Em eventos desportivos, não é incomum ver Kate com um pacote de pipocas nas mãos. A duquesa é uma grande fã deste petisco, não resistindo em petiscar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras