Nas Bancas

Como Meghan está a lidar com a recuperação pós-parto

A duquesa de Sussex foi mãe em abril.

CARAS
10 de agosto de 2019, 12:09

Como diz a expressão popular: devagarinho se vai ao longe. Meghan deu à luz em abril passado e está a mostrar às mães de todo o mundo que não há problema em "levar as coisas com calma" no que diz respeito a retomar as atividades físicas.

"Ela tem levado as coisas com calma," disse a especialista em realeza Katie Nicholl ao Entertainment Tonight. "E sei que o ioga é uma parte essencial na rua rotina de fitness pós-parto - nada demasiado exigente."

De recordar que a norte-americana pratica a modalidade há vários anos. Aliás, a revista People avançou que os duques de Sussex criaram um estúdio de ioga na sua casa em Windsor.

Meghan também não tem pressa de regressar aos treinos pesados. "Como costumo dizer, a sua abordagem tem sido holística e suave," continua Nicholl. "Ela tem abraçado a maternidade de uma forma natural, e com isso vem uma rotina muito suave. Não há pressas para recuperar a forma."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras