Nas Bancas

O plano de Isabel II para que não se repita com Meghan o que aconteceu com Diana

As explicações são do comentador britânico Duncan Larcombe.

CARAS
7 de agosto de 2019, 13:29

Desde que entrou para a família real britânica, Meghan tem gerado opiniões controversas. Há quem defenda e enalteça o papel da duquesa e há quem lhe aponte o dedo sempre que as circunstâncias o permitem.

Agora, o comentador Duncan Larcombe deu uma entrevista à Famous, onde falou sobre a integração de Meghan na realeza e sobre o alegado plano da rainha Isabel II para que a mulher do príncipe Harry não se sentisse ali deslocada, como acontecera com a princesa Diana.

"Durante os primeiros meses da entrada de Meghan na casa real, a rainha fez um esforço pouco usual para lhe dar as boas-vindas". Larcombe está convencido de que a monarca pediu à duquesa de Sussex que a acompanhasse em diversos compromissos para que fossem vistas juntas em público - algo que não fez da mesma forma com a duquesa de Cambridge - "um gesto deliberado para demonstrar que lhe estava a dar as boas-vindas à família real", opinou o comentador real.

Para Duncan Larcombe há alguns motivos que podem ter levado a que Meghan tenha tido direito a este tratamento especial. "Possivelmente é porque ela chegou [à família real] de uma maneira muito diferente de Kate. Toda a gente já conhecia Kate e a sua família muito antes de ela se casar [com o príncipe William]", continuou, acrescentando: "Também pode ser pelas lições que aprendeu do passado, quando a princesa Diana se sentia uma intrusa dentro da família".

De acordo com informações prestadas à The Royal Box pelo secretário pessoal da princesa de Gales Patrick Jepson, que assumiu funções entre 1988 e 1996, a mãe dos príncipes William e Harry tinha-se sempre sentido uma intrusa dentro da família real, especialmente depois do divórcio.

Recorde um momento em que a rainha quebrou o protocolo

.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras