Nas Bancas

Isabel II reencontra-se com o pónei com o qual viveu um momento caricato 

A monarca já começou as férias em Balmoral e esteve esta terça-feira, dia 6 de agosto, com a Companhia Balaklava, que integra o regimento real da Escócia. Veja as imagens.

CARAS
7 de agosto de 2019, 09:33

Esta terça-feira, dia 6 de agosto, a rainha começou as suas férias em Balmoral e já são conhecidas as primeiras fotografias da monarca no local. Como é tradição, a chegada ao castelo foi precedida pela revista passada à Companhia Balaklava, que integra o regimento real da Escócia.

Foi precisamente naquele local que, no ano passado, Isabel II viveu um momento caricato com Cruachan IV, o pónei que é a mascote do regimento e que, naquele dia, tentou comer as flores que a rainha levava na mão, quando esta se aproximou dele, um episódio que obrigou a monarca a esconder o ramo atrás das costas. E, de facto, a rainha não é o único elemento da família real a assustar-se com este pónei. Também os duques de Sussex protagonizaram um momento divertido com Cruachan IV.

Esta terça-feira, Isabel II optou por uma fato azul claro que combinou com um chapéu da mesma cor.

Para estas férias em Balmoral, que deverão ter a duração de três meses, a rainha irá contar com a presença de alguns membros da família real, além do marido, o príncipe Philip. No ano passado, a monarca desfrutou das férias na Escócia na companhia dos duques de Cambridge, da condessa de Wessex e do príncipe Eduardo e das princesas Beatrice e Eugenie.

Veja as imagens da visita deste ano e recorde o momento em que a mascote da Companhia Balaklava assustou a rainha e, posteriormente, os duques de Sussex, no ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras