Nas Bancas

GettyImages-802598500.jpg

David M. Benett

Sarah Ferguson faz revelações sobre possível gravidez da filha Eugenie

As primeiras suspeitas sobre Eugenie e Jack Brooksbank estarem à espera do primeiro filho surgiram em Ascot, no passado mês de junho. Veja o vídeo.

CARAS
29 de julho de 2019, 10:05

Sarah Ferguson esteve numa festa este fim de semana em casa do empresário americano Ernie Boch Jr., onde, durante um brinde, falou sobre uma possível gravidez de Eugenie, que se casou com Jack Brooksbank a 12 de outubro de 2018.

O momento foi gravado e partilhado no Twitter. Durante o discurso, a duquesa de York revelou que a filha não está grávida. No vídeo, Sarah começa por dizer, em tom divertido, que o marido da filha mais nova vende tequila para a Casamigos - uma empresa fundada por George Clooney e Rande Gerber - e que adora isso. "Que mais posso eu dizer?", questiona a duquesa de York, respondendo à sua pergunta em seguida. "Não, ela não está grávida", afirma, explicando depois: "Eu só estou a referir-me àquilo que os jornalista dizem e como estão todos aqui decidi falar".

De recordar que a primeira suspeita de uma possível gravidez de Eugenie foi levantada durante o primeiro dia de Royal Ascot, quando a princesa foi vista a conversar animadamente com a duquesa de Cambridge e com a prima, Zara Tindall, abraçando-a de seguida.

Veja o vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras