Nas Bancas

Meghan usa vestido milionário

A duquesa de Sussex é a editora convidada da edição de setembro da Vogue britânica.

CARAS
29 de julho de 2019, 11:10

A duquesa de Sussex anunciou este domingo, dia 28 de julho, nas redes sociais, que é a editora convidada da edição de setembro da Vogue britânica.

Foi lançada uma fotografia de Meghan, a preto e branco, onde surge a olhar para um cabide com roupas penduradas, no escritório da Smart Works, uma organização de caridade que ajuda mulheres desempregadas a encontrarem trabalho. Ao que tudo indica, deverá constar um artigo sobre esta instituição na edição da revista.

Na imagem, a duquesa surge com um vestido lápis, midi, em tweed, da Gucci. A peça, em tom creme e sem mangas, tem alguns apontamentos a preto e na zona do peito conta com uma grande rosa branca. O vestido tem um custo de 2295 libras (aproximadamente 2540 euros).

Apesar de a foto não ser a cores, é possível perceber que Meghan optou por uma maquilhagem simples e natural, tendo usado ainda o cabelo solto.

Veja o vídeo!

Recorde todos os pormenores do vestido de noiva de Meghan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras