Nas Bancas

Isabel II recebe Boris Johnson no Palácio de Buckingham antes de partir de férias para Balmoral

O líder do partido Conservador foi indigitado primeio-ministro britânico pela rainha, esta quarta-feira, dia 24 de julho. Veja as imagens.

CARAS
25 de julho de 2019, 17:03

Boris Jonhson já foi indigitado primeiro-ministro britânico pela rainha Isabel II. O líder do partido Conservador chegou a este lugar na sequência da demissão de Theresa May, que abandonou o cargo por dificuldades em chegar a acordo no que respeita ao 'Brexit'.

O 14º primeiro-ministro do reinado da monarca foi empossado esta quarta-feira. À chegada ao palácio de Buckigham, para a audiência com a rainha, Boris Johnson foi 'recebido' por manifestantes contra as alterações climáticas, que se atravessaram na estrada para tentar impedir a passagem do carro onde seguia, e também por ativistas que defendiam um novo referendo sobre o 'Brexit', mas a polícia evitou distúrbios. Dali, o novo primeiro-ministro seguiu para a residência oficial, em Downing Street, para prestar declarações antes de começar a formar governo.

A rainha Isabel II deverá agora viajar até Balmoral, na Escócia, para desfrutar das férias de verão com o marido, o príncipe Philip, o filho, o príncipe de Gales e a nora, a duquesa da Cornualha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras